segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS

O Centro Acadêmico do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde em parceria com a Brigada São Salvador realiza o curso de primeiros socorros.



A Brigada São Salvador é uma organização não-governamental (ONG), que realiza atendimento voluntário de emergência em eventos populares e cursos de primeiros socorros com o intuito de conscientizar a população quanto a sua importância para o desenvolvimento do nosso sistema de saúde (SUS), como este funciona, principalmente, como funciona o nosso sistema de emergência. O curso contém teoria e prática de noções de primeiros socorros. A ONG está a 5 anos fazendo este trabalho voluntário, sem apoio de instituições governamentais, ou seja, a taxa que cobramos é para cobrir todas as despesas da ONG, como aquisição de materiais necessários para a realização do curso e para socorros voluntários em eventos populares, além dos custo administrativos de uma instituição.

Quando: 08 e 15 de Dezembro 
Onde: PAF I (Campus de Ondina) 
Horário8 às 18 horas 
Valor: 25,00 reais* + 1 kg de alimento* (não perecível)

Para inscrição acesse o link abaixo e preencha o formulário:
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dC0wYkdlLV84NG1xM3FlUXo4SXpreWc6MQ

O formulário de inscrição estará disponível até a sexta-feira .
* A taxa de inscrição deverá ser feita até sexta-feira (7).
* O kg de alimento deverá ser entregue no 1º dia de curso (7).

O CABIS estará disponível na sala dos Centros Acadêmicos, térreo do PAF III em frente a xerox, durante a semana para maiores informações e pagamento da taxa, a partir das 8:30 até as 20:30 .

0 comentários:

Postar um comentário